O Rio Grande do Norte é uma das pérolas do nordeste brasileiro, com um litoral que mais se parece com um paraíso, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis aos turistas. Mas para conhecer tudo o que há de bom por aqui, é imprescindível contar com um roteiro, afinal, organização é tudo e pode ajudar muito num destino que você ainda não conhece. Vamos começar a montar o seu? Para te ajudar, hoje daremos uma dica de passeio que não pode faltar na sua listinha, anota aí: Visite a Praia de Tabatinga no Rio Grande do Norte durante sua hospedagem em Natal.

 

Praia de Tabatinga – RN

A Praia de Tabatinga é uma das mais bonitas do Rio Grande do Norte, por isso não deve ficar de fora do seu roteiro de férias no Rio Grande do Norte.

O mar é calmo, com águas transparentes e que convidam para um banho de mar relaxante. É o destino perfeito para famílias com crianças. 

Toda a extensão da Praia de Tabatinga é tranquila, com um cenário que te proporcionará lindos registros em fotos. Para um dia de muito conforto, saiba que a Praia de Tabatinga conta com excelentes e deliciosos restaurantes com opção de comida regional e convencional. Por toda a praia você também encontra quiosques com petiscos e bebidas fresquinhas.

 

Tabatinga Alta e Tabatinga Baixa

Tabatinga está dividida em duas partes e podemos chamá-las de Tabatinga Alta e Tabatinga Baixa, a parte mais alta é perfeita para quem deseja praticar esportes radicais e aproveitar a maré vazante. Não podemos esquecer das dunas e falésias. De lá do alto você consegue ver todo o litoral sul do Rio Grande do Norte.

Na parte baixa de Tabatinga está a calmaria mencionada anteriormente. Além da beleza, é nessa parte também que você terá a incrível experiência de ver golfinhos. Vá até o mirante dos golfinhos e observe-os no alto mar, com sorte, eles ainda brincam com você, aproximando-se da costa caso a maré esteja mais cheia.

Como chegar na Praia de Tabatinga

A Praia de Tabatinga está a cerca de 45 km de distância da capital Potiguar, Natal, e os transfers de passeio podem te levar até lá. Esses transfers são facilmente encontrados em Ponta Negra, mesma localização do Bello Mare Conforto.

Vale a pena conhecer o destino durante sua viagem a Natal e hospedagem conosco.

Se animou? Então fique atento ao nosso blog, logo traremos mais dicas para você incluir em seu roteiro de férias em Natal – RN.

ofertas exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.