Quando falamos em férias, logo pensamos em viagem, praia, lazer, e claro, muito descanso. Você pode encontrar tudo isso aqui em Natal, um dos melhores destinos do nordeste para as férias em qualquer temporada do ano. Ainda não está convencido disso? Então anote nossas dicas e aproveite as férias de verão em Natal com o Bello Mare Conforto.

 

Férias de verão em Natal

Apesar de fazer calor o ano inteiro e ser um ótimo destino turístico em qualquer temporada, o verão é a melhor época para viajar para Natal. Isso porque no verão as chuvas não acontecem com tanta frequência. É nessa temporada também que acontecem os shows de verão nas praias, feirinhas de artesanato e a cidade fica cheia de turistas de todos os cantos. 

 

É também em dezembro e janeiro que acontecem as principais festas da cidade, como o Carnatal e os tradicionais festejos religiosos como a Folia de Santos Reis, você não pode perder.

 

Vamos falar dos passeios? Natal tem passeios incríveis para fazer durante as férias de verão. Só não esqueça o chapéu, o protetor solar e a água. 

 

Passeios em Natal nas férias de verão

  • Passeio de quadriciclo

O passeio de quadriciclo percorre as lagoas de Pium e Nísia Floresta, ao sul da praia de Ponta Negra. São cinco lagoas nessa região: do Peixe, do Pirata, Amarela, da Juventude e do Alcaçuz. Neste passeio de quadriciclo, cada participante pilota seu próprio quadriciclo, em comboio, sempre liderados pelo guia. Procure agências credenciadas.

 

  • Passeio em Pirangi do Norte

Pirangi do Norte tornou-se conhecida por estar próxima ao maior cajueiro do mundo. É de lá que partem os passeios de barco para as piscinas naturais, passando pelas praias de Pirangi do Sul, Búzios e Cotovelo, com paradas para mergulho.

 

  • Passeio de bugue até a Praia da Pipa

O passeio de bugue até a praia da Pipa é quase todo feito pela praia. A viagem tem cerca de 50 quilômetros, alternando areia e estrada, e funciona como um beach-tour, com paradas nas praias do Cotovelo, de Pirangi, no mirante da Barra de Tabatinga, na lagoa de Arituba e na praia de Camurupim. O trajeto ainda percorre pela praia e dunas de Malembar e Lagoa Guaraíras, onde tem a travessia de balsa. Atravessando a balsa já é Tibau do Sul, que está ligada a Pipa por uma estrada panorâmica de onde se avistam as praias de Cacimbinhas e do Madeiro. 

 

Hospedagem em Natal para as férias de verão

Para uma experiência ainda mais especial e inesquecível nas suas férias de verão em Natal, conte com o aconchego do hotel Bello Mare Conforto. Acomodações que garantem o descanso e bem-estar, área de lazer para aproveitar nos intervalos dos passeios e uma localização privilegiada fazem da sua estadia conosco a melhor dos últimos tempos. Confira mais sobre nosso hotel aqui.

 

Gostou das dicas para aproveitar as férias de verão em Natal com o Hotel Bello Mare Conforto? Então não deixe para a última hora, garanta sua reserva e já arrume suas malas. 

 

Estamos te esperando.

ofertas exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.